Minha vida sempre foi um poço de derrota , os sentimentos sempre embaraçados , pensamentos confusos , uma mistura de imaginações que me levou pro engano em qual eu acreditava que era AMOR , minha felicidade.
Alma carregada de pensamentos perdidos , uma Sandália havaiana suja , permuda tactel , fone de ouvido , cabelo de luzes , no final de um pensamento escutei no centro da alma alguém me chamar , por dias ví no céu uma estrela brilhar e nen o vento podia me ajudar porque não sabia pra que lado carregar , sentado na porta da república me levantei ao som de um louvor que despertou em mim o desabafo da alma , do jeito que estava eu na porta da igreja a me adentrar , sem saber oque falar me sentei a declarar , nessa hora só vinha rezas de candomblé sem saber orar e desesperado a falar sentado ao estar lágrimas desceu, mão direita levantei e ouvi uma explosão no mundo espiritual. estava surgindo um novo vencedor , do perfil de alguém que já sofreu , DEUS estava anunciando um novo nome. e eu prostrado pra quem sempre mereceu o meu glória Deus, me tornei luz mas paguei o preço da ousadia , a luta dobrou , acuzado de ladrão no trabalho até faca se levantou contra mim , a tentação tentou me enganar e a carne pegou fogo, BATIZEI , tua verdade o confronto que me trouxe até a que!
fiz promessa a Deus que nunca mais ficaria com homens e ele me garantiu me soprar pelos quatro cantos , até os fins da terra ministrando a palavra dele.
uma alegria vergonhosa visível iludida , sempre apaixonado e querendo me deleitar numa paixão.
nen sonhava em sofrimento , queria ser feliz , mas da maneira errada!
livre no vento , adolescência a flor da pele , descobertas , pessoas influentes e a minha própria ilusão a me apaixonar.
O inimigo ele oferece caminhos pra lhe prender , depois ele inverte pesado pra te destruí ;
buscava a verdade na ingenuidade e só achava filosofias e vaidade.
vários amigos e no fim perdido , entendido no erro e coração embaraçado!
Mergulhava em caminhos de pessoas que acha que felicidade tá no que se sente e não no que é verdade.
Caminhos que eu me permiti seguir só pra ver onde ia me levar , levou a mendigar o amor dos outros e a ser bicho pra sociedade.
Aceitável nos sorrisos e odiado pela língua ; por vezes fui o ódio das mulheres e felicidade dos homens , amigo da ilusão e inimigo do próprio coração.
enterrado em um sentimento que me custou a despertar , um abestalhado que falava coisa com coisa, paixão de perder o sono me sobrevinha uma insônia e acabava tomando doses de diazepan pra dormir ou fugir de um sentimento proibido , tomado em doses alta altera a imaginação criando alucinações , andava com rokeiros na beira rio , bebia vodca , cheirava pó , um comportamento vergonhoso de fazer baixaria no meio da rua , porque oque importava pra mim era o que eu pensava ou achava.
sempre chamando atenção em todos os sentidos , pintava meu cabelo de tudo que era cor , sempre o bobo da côrte entre os amigos e humilhado pela própria consciência.
Falado entre os vizinhos , capaz de perdoa quem me ferici e de amar alguém que só me desprezou , mas perdido no meu próprio eu.
Lixo pra sociedade , porque eu era GAY , era de Candomblé , era chagado numa macumba , em feitiço e foi onde eu aprendi que a cegueira não tava em ninguém , tava em mim não me permitir reconhecer a realidade. levava vinho e cigarro pra pomba-gira na encruzinhada , chorava de ranger os dentes porque por mais que eu explicasse ninguém me entendia. comecei a trabalhar com vendas e todo dinheiro que eu ganhava eu gastava com trabalhos , limpezas , amarrações , porque teimava em ter a tal paixão.
Seis anos apaixonado e vezes deu nen saber o que sentir na verdade , influenciado pelos próprios tran-jeitos e guiado por um espirito imundo.
o tédio era tanto numa roda de amigos que bom era maconha depois a alegria acabava e voltava tudo de novo.
eu pensava que felicidade era dá gargalhada , mais de quê adianta sorrir e não ter oque comemorar ?
a sedução , a paixão , o seu coração é uma coisa enganosa , te atrai , te engana e te leva pro buraco.
uma visão de ótica digna de pena e o medo , medo de muita coisa.
coração apertava , um raciocínio lento quase parando e nos olhos não brilhava mais o brilho da paixão e DEUS pra mim era detalhe , cheio de prostituição , malícia , maldade , sem misericórdia , cheio de inveja , aborrecedor de DEUS.
vazio da alma e uma revolta transfigurada em sorriso. coração batia mais nas veias corria imundice , porque a paixão virou ódio e a ilusão minha respiração, batalha perdida no hing da vergonha e conseqüência perdida na própria imundice.
Abri mão de um namorado pra trabalhar fora , as raízes de tudo estava a que o início da desgraça que eu causei dentro de mim, numa festa de caboco na roda da turma de branco vejo como dedo de DEUS a me salvar, um pai de santo pegou meu suor e fez bruxaria pra mim com meu nome , DEUS me levou em outra terra pra trabalhar , a que se dizia mãe de santo disse que não podia fazer nada por mim e me sobreveio o medo de cair e não poder levantar na própria tolice, dizendo ela que era arriscado eu ter câncer e perder tudo , me encontrei em vitória-ES e antes tinha colocado um jogo de búzios e um buzo caio em pé e ela me disse que apesar de tudo eu ia ter uma força e uma força pra vencer.
por momentos eu almejava o céu e sentia o inferno em mim.
o tempo passava e as coisas começava a estreitar com situações que DEUS criava sem nen saber quem era DEUS.
tenso , não conseguia pensar direito , não conseguia raciocinar direito , me sobreveio um nervoso dos nervos de uma anciedade que eu não sei explicar , acabava me sentindo incapaz de qualquer coisa , acabava me refreando , coração batia lentamente mais batia forte na agonia da opressão , um desanimo , lento no agir , querendo viver mais parecia que eu tava amarrado , querendo falar mais me faltava as palavras , querendo grita mais sem saber o motivo , o sentimento na pele e confusão na Alma.
a impressão de que me faltava tudo , mais não faltava nada , o organismo acelerado e a imaginação presa.
Sobrevivia no que eu achava que era sabedoria de vida, sem saída , sufocado pelo inferno , ferido pela magia , sozinho , e afogado de engano.
as trevas encontra-se com a luz , a carne em fogo e a alma cega , surda , muda atolado em desespero.
![]() |
ELE encontrou em JESUS , O AMOR que todos negaram ; |
Aceitei a Jesus de verdade , e o amor de DEUS me surpreendeu , eu sentia DEUS nas pessoas , no cuidado, e derre-pente mudanças tremendas , o amor que eu mendigava JESUS Me deu e preencheu o que faltava ! É INEXPLICÁVEL.
Pela paixão trilhei caminhos de morte , o sentimento mais iludido e enganador do inferno , uma rosa linda cheia de espinhos , o vazio da consciência e desgraça da carência.
a paixão é a certeza do falso amor , amolece teu corpo a pensar a ti paralisar e acaba sem sair do lugar.
a paixão é o resto de falsidade , começa lindo e termina uma pedra de gelo , adorável e pra sempre mas sempre carente , é o calundu sem causa , é o amor sem Deus , o choro ardente , ansiedade , é vaidade , boa em sentir e não ti deixa agir , é vazio , o sono mais profundo querendo ser verdade , a realidade mais falsa da humanidade , é depressão amante da obsessão , é o calor do engano dizendo ser amor.
Pela paixão trilhei caminhos de morte , o sentimento mais iludido e enganador do inferno , uma rosa linda cheia de espinhos , o vazio da consciência e desgraça da carência.
a paixão é a certeza do falso amor , amolece teu corpo a pensar a ti paralisar e acaba sem sair do lugar.

Ganhei um brilho lindo nos olhos , deixei namorado chato , Amigos de copo , deixei até trabalho , eu passei a olhar pra mim e aprendi que amar não é viver por viver , amor de verdade é você adora o criador do ar que respiramos e valorizar o seu amor em imitar DEUS.
DEUS é mistério , eli complica , descomplica e no final o nome dele é glorificado;
E hoje varão de DEUS, prefiro a morte do que voltar pro pecado , porque felicidade ? sem DEUS ? é burrice! eu me sentia perdidoo , iludido , oprimido , cansado , buscava mil respostas e não achava e nen qeria ver a verdade . . Jesus foi a minha resposta !
Só depende de você porque nen o diabo pode decidir isso por você e acredito na morte , acredito no céu , servo do Altíssimo guarda de Israel ;
eu aprendi que nen tudo que é dourado é de ouro!
Aprendi a manejar meus sentimentos com jejum e oração , principiando mistérios com Deus.
me iludi tanto ao ponto de amadurecer os caminhos do amor até eu reconhecer oque era amor.
não fazendo comparação do amor e a ilusão , mais assim foi a situação que oprimiu o coração e me despertar pro verdadeiro amor de DEUS ;
eu aprendi que nen tudo que é dourado é de ouro!
Aprendi a manejar meus sentimentos com jejum e oração , principiando mistérios com Deus.
me iludi tanto ao ponto de amadurecer os caminhos do amor até eu reconhecer oque era amor.
não fazendo comparação do amor e a ilusão , mais assim foi a situação que oprimiu o coração e me despertar pro verdadeiro amor de DEUS ;

tudo nessa vida tem sentido menos o Amor , o amor é diferente , o amor está acima de tudo e de todos , só os mais simples e os mais loucos insistam no amor , quando si fala de amor não si questiona o tempo , não existe tempo pro amor , o amor tudo suporta , tudo perdoa , tudo sofre , pro amor não tem limite , uma vez que si ama não existe a palavra amava , si não nunca amou, e hoje de pé eu vim ver de verdade que ele sempre me amou, ví que se eu não nunca me entrasse no pecado eu nunca ia saber o que era amor, eu me permitir conhecer esse amor , porque quando Jesus quer salvar , não tem inferno que Impessa.
Cansei ou desistir de retrucar com a verdade que insistia em não ver , abafando a verdade nun parecer de estar tudo bem , tava totalmente cego ;
confundia vida com momentos , sorrisos com bem estar e a passagem comprada pro inferno !
pessoas em forma de setas lhe direcionando um abismo de um sentimento sem sentido mais qi no fim me fez conhecer JESUS CRISTO. por misericórdia ; JESUS CRISTO reformou meu caráter , meu jeito de falar , de andar , meu raciocínio flui-o , toda prostituição fooi lançada no fogo em covas profundas pra nunca mais se levantar , OBEDECER. e a caminhada só tá começando e quando o crente é perseguido , DEUS entra e bate de frente. . Me sinto selado no Espirito Santo.
porque por mais que se falasse de amor não vivia a essência do falado amor , das trevas fui soldado da ilusão , fui enganado naquilo que diz ser razão , e na verdade é perdição. agora em luz linha do amor e o dom do humor , medigo de sentimentos , a guardião da palavra , iludido e perdido , minha identidade agora é , SERVO DO SENHOR ;
o diabo , ele pode até tentar , mas , quando JESUS chega alguma coisa sobrenatural tem qi acontecer . JUSTO , ONIPOTENTE , DEUS ;
Cansei ou desistir de retrucar com a verdade que insistia em não ver , abafando a verdade nun parecer de estar tudo bem , tava totalmente cego ;
confundia vida com momentos , sorrisos com bem estar e a passagem comprada pro inferno !
pessoas em forma de setas lhe direcionando um abismo de um sentimento sem sentido mais qi no fim me fez conhecer JESUS CRISTO. por misericórdia ; JESUS CRISTO reformou meu caráter , meu jeito de falar , de andar , meu raciocínio flui-o , toda prostituição fooi lançada no fogo em covas profundas pra nunca mais se levantar , OBEDECER. e a caminhada só tá começando e quando o crente é perseguido , DEUS entra e bate de frente. . Me sinto selado no Espirito Santo.
porque por mais que se falasse de amor não vivia a essência do falado amor , das trevas fui soldado da ilusão , fui enganado naquilo que diz ser razão , e na verdade é perdição. agora em luz linha do amor e o dom do humor , medigo de sentimentos , a guardião da palavra , iludido e perdido , minha identidade agora é , SERVO DO SENHOR ;
o diabo , ele pode até tentar , mas , quando JESUS chega alguma coisa sobrenatural tem qi acontecer . JUSTO , ONIPOTENTE , DEUS ;
DEUS não si agrada daqueles que retrocede , não vire estátua de Sal!
e Si o homem disse não , é mentira , a última palavra é do senhor ;